Home » Serviços » Profissionais » Suturas Perineais Pós-Parto | Anna Rosseti

Suturas Perineais Pós-Parto | Anna Rosseti

Workhop de Suturas
Correção Perineal após o Parto

Data: 14 de Maio de 2017, das 9h00 às 18h00
Local: Gimnográvida, Porto

FINALIDADE

Aprofundar conhecimentos e habilidades sobre correção de lacerações perineais após o parto.

 

FORMADORA

Anna Maria Rossetti é uma “independent midwife” de Monfalcone (GO), Italy, co-fundadora da “Associazione Centro Benessere Maternità” de Florença com Verena Schmid e co-fundadora, coordenadora e supervisora do Midwifery Care Center em Trieste. É co-fundadora do projeto de ensino “SEAO Giovane” de Florença, criado com o propósito de ensinar e treinar midwifes italianas. Midwife desde 2004: trabalhou em obstetrícia num hospital em Milão, foi missionária humanitária com o cargo de “cheaf midwife” no Afeganistão e tem trabalhado como Coordinator Midwife no P.E.H Hospital of Guernsey (UK). Atualmente é uma “independent midwife”, desde 2009, com pós graduação e treino na Elemental School of Midwifery Art de Verena Schmid, em Florença, tornando-se professora para a mesma escola em 2012. Adicionalmente, faz parte do comité editorial da revista profissional para midwives “Donna e Donna il giornale delle ostetriche” desde 2009. Tem participado em vários encontros e congressos científicos em Itália.

 

PROGRAMA

> Trauma perineal intraparto
> Recuperação pós-parto: episiotomia versus laceração
> Recuperação pós-parto: comparação entre diferentes técnicas de sutura
> Técnicas de Sutura: prática orientada

 

INSCRIÇÕES – CURSO ESGOTADO

Investimento: 85€ (prazo de inscrição termina a 31 de Março de 2017)
Dados para a Transferência: IBAN PT50 0033 0000 4531 1450 3390 5
O número de vagas é limitado. A inscrição só será validada após o preenchimento da ficha de inscrição (disponível aqui) e pagamento com envio do respectivo comprovativo de transferência para geral@gimnogravida.pt
Em caso de desistência o valor pago só é reembolsável desde que a inscrição seja substituída pela de outro participante.
A organização reserva-se o direito de não realizar a formação por não ter participantes em número suficiente. Neste caso, proceder-se-á à devolução dos pagamentos efectuados até a data.